O presidente da Affim, o Sr. Elísio Gonzaga, após ouvir vários servidores da Secretaria de Finanças reclamando do grande tumulto, do desconforto e grande calor nas dependências da sala que a Secretaria de Recursos Humanos separou para que o Banco do Brasil faça o cadastramento e geração de senhas das novas contas-salários para os colegas que recebiam seus salários pela Caixa Econômica Federal, resolveu ligar para o Secretário do Governo Municipal e o avisou que os servidores não merecem tal tratamento, até mesmo porque não foram eles que deram causa ao cancelamento do contrato com a CEF.
Imediatamente, Elísio acionou o Superintendente do Banco do Brasil, ultimando-o a que fosse dado atendimento condigno aos servidores nesse momento de transição.
A resposta do Superintendente foi de pronto, tanto que compareceu acompanhado de seu superintendente de negócios e varejo, nas dependências da Affim-Goiânia e ambos justificaram que a demora era em função de problemas de comunicação com a Embratel e que quanto às acomodações para o atendimento dos servidores, já estavam sendo providenciadas todas as adequações de pessoal e equipamentos, pelo gerente da agência do BB no Paço Municipal.
Fonte:
Esta postagem ainda não recebeu comentários. Comente!