Aí está mais um trabalho realizado pela Affim-Goiânia junto ao congresso nacional pela aprovação da PEC-555/2006 que trata do Confisco/Desconto da Previdência, nos proventos dos Aposentados e Pensionistas do Serviço Público.
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu lideranças de todo o Brasil para tratar da inclusão da PEC 555, na Ordem do Dia, ou seja, para votação em plenário. A audiência foi conseguida a partir da intervenção dos deputados André Moura (PSC/SE) e Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), a partir de solicitação do diretor do SINASEMPU Roberto Negri e do presidente do Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (MOSAP), Edison Guilherme Haubert.
Na foto: Henrique Alves com as lideranças sindicais e associativa. Nas mãos do presidente da Câmara Federal, o folder explicativo da FENAFISCO, sobre o porquê da importância da votação e aprovação da PEC 555/2006 entregue a ele pelo diretor para asuntos parlamentares da federação, Rogério Macanhão (canto direito).
O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), recebeu lideranças do movimento que pretende extinguir a contribuição dos inativos.Na foto, o diretor parlamentar Rogério Macanhão (1º à direita) que acompanhou os dirigentes sindicais.
Fonte: Comunicação Affim
Esta postagem ainda não recebeu comentários. Comente!