A mesa diretora da assembleia foi composta por Elisio Gonzaga da Silva, Presidente da Affim-Goiânia, Nivalci Luiz de Castilho, Presidente do Sindiffim e Vera Lúcia Moura Martins, Secretária da entidade.
A Assembleia Geral Extraordinária dos Associados da AFFIM, realizada ontem, dia 19/Maio, discutiu e deliberou sobre vários assuntos de interesses da classe e da Entidade, dentre eles os mais importantes foram a construção da área de lazer na sede social, localizada no Setor Jaó, com previsão do início das obras no dia 1º de junho próximo.
O outro ponto, foi a tomada de decisão de protocolar, ainda esta semana, no Poder Judiciário, da Ação de cobrança das parcelas do quinquênio, correspondente ao período de Março de 2011 à Outubro de 2014, conforme foi a decisão no Mandado de Segurança, transitado e julgado no Poder Judiciário de Goiás e no STJ.
Na oportunidade a Assembleia tomou conhecimento da decisão de alguns colegas Auditores de Tributos, que estão em Cargos de Diretoria e Chefia, na Secretaria de Finanças terem colocados os cargos a disposição do Secretario, por não contarem com o apoio necessário do Governo Municipal.
O sucateamento é geral nas estruturas da Secretaria de Finanças Município e nenhuma providência foi tomada por parte do Secretário para amenizar os problemas da Secretaria. As entidades representativas da classe, AFFIM e Sindiffim se comprometerem no apoio aos colegas e buscarão junto ao Governo Municipal uma solução para contornar essa situação constrangedora que passa os nossos colegas Auditores.
Por fim , a Diretoria da AFFIM recebeu várias manifestações de agradecimentos e elogios pelas conquistas que a categoria de Auditores obteve nos últimos meses, principalmente essa última decisão, que traduziu em um reajuste de 39% no contra-cheque de cada um Auditor de Tributos, filiado à AFFIM Goiânia.
Fonte: AFFIM Goiânia
Esta postagem ainda não recebeu comentários. Comente!