FOTO: Servidores municipais protestam contra veto de Paulo Garcia sobre Data Base
AFFIM Goiânia vai protocolar Mandado de segurança para garantir a Data-Base aos Auditores de Tributos do Município, a partir de 1º de Maio de 2015.
Para garantir o cumprimento da Lei Complementar Municipal de 2008 e o que dispõe a Constituição Federal, que estabelece a "Data-Base" a todos os Funcionários da Prefeitura Municipal de Goiânia, com a sua vigência em 1º de Maio, a Affim-Goiânia vai protocolar, na próxima semana, um Mandado de Segurança a favor dos Auditores de Tributos em atividade, os Aposentados e Pensionistas.
A Prefeitura Municipal de Goiânia além de não conceder nenhum reajuste Salarial aos Funcionários Públicos Municipais, não cumpre a Lei que concede a Data-Base, que apenas corrige pelos índices inflacionários os Vencimentos da Categoria.
É bom lembrar que no Orçamento já aprovado consta a previsão de reajuste Salarial dos Funcionários e todos os Impostos e Taxas Municipais foram corrigidas pela inflação. Não conceder a Data-Base é dar o calote nos Funcionários Públicos do Município. A administração do Prefeito Paulo Garcia ficará na história.
Fonte: Comunicação AFFIM Goiânia
Esta postagem ainda não recebeu comentários. Comente!